Se estiver utilizando um smartphone ou tablet, basta manter presionado o dedo sob a visualização do arquivo até aparecer o menu de opções, neste deve aparecer a opção de baixar.
Caso esteja utilizando PC ou Mac, clique
com o botão direito do mouse sob a visualização para aparecer o menu de opções.
Para Mac recomendamos utilizar o navegador Google Chrome.
Provavelmente seu download foi interrompido antes da conclusão do mesmo, volte a fazer o download.
Em outros casos, prove utilizar outro reprodutor de vídeo, recomendamos utilizar o reprodutor VLC, que pode ser baixando
gratuitamente na internet.
Isto pode acontecer por três motivos:
1° Você acabou de adquirir o arquivo digital, aguarde o prazo mínimo de 60 minutos para ficar disponível.
2º Digitou a letra “o” ao invés do número “0”(zero), todos os códigos
são compostos por duas letras iniciais e oito números, ou seja, 10 caracteres, refaça a operação por favor.
3º Verifique se selecionou a data do passeio corretamente conforme seu comprovante.
Entre em contato com o seguinte e-mail: atendimento@fotosbetocarrero.com.br ou diretamente na área de contato do site.
Informe os seguintes dados:
* Data do passeio;
* Nome da atração;
* Nome que seu arquivo
foi renomeado.
Com essas informações localizaremos e enviamos seu arquivo.
Possivelmente seu navegador travou, ou a página não foi totalmente carregada, atualize a página ou feche e volte a abrir.
Entre em contato com o seguinte e-mail:
atendimento@fotosbetocarrero.com.br
Envie em anexo uma foto do comprovante digital que tentaremos resolver sua situação.
© 2020 Sorria Click. A logo Beto Carrero World é propriedade da JB WORLD ENTRETENIMENTOS S/A