Buscar arquivos digitais: 

PERGUNTAS FREQUENTES

Se estiver utilizando um smartphone ou tablet, basta manter presionado o dedo sob a visualização do arquivo até aparecer o menu de opções, neste deve aparecer a opção de baixar.

Caso esteja utilizando PC ou Mac, clique com o botão direito do mouse sob a visualização para aparecer o menu de opções.

Para Mac recomendamos utilizar o navegador Google Chrome.

Provavelmente seu download foi interrompido antes da conclusão do mesmo, volte a fazer o download.

Em outros casos, prove utilizar outro reprodutor de vídeo, recomendamos utilizar o reprodutor VLC, que pode ser baixando gratuitamente na internet.

Isto pode acontecer por três motivos:

1° Você acabou de adquirir o arquivo digital, aguarde o prazo mínimo de 60 minutos para ficar disponível.

2º Digitou a letra “o” ao invés do número “0”(zero), todos os códigos são compostos por duas letras iniciais e oito números, ou seja, 10 caracteres,  refaça a operação por favor.

3º Verifique se selecionou a data do passeio corretamente conforme seu comprovante.

Entre em contato com o seguinte e-mail: atendimento@fotosbetocarrero.com.br ou diretamente na área de contato do site.

Informe os seguintes dados:

* Data do passeio;
* Nome da atração;
* Nome que seu arquivo foi renomeado.

Com essas informações localizaremos e enviamos seu arquivo.

Possivelmente seu navegador travou, ou a página não foi totalmente carregada, atualize a página ou feche e volte a abrir.

Entre em contato com o seguinte e-mail:
atendimento@fotosbetocarrero.com.br

Envie em anexo uma foto do comprovante digital que tentaremos resolver sua situação.

© 2024 Sorria Click. A logo Beto Carrero World é propriedade da JB WORLD ENTRETENIMENTOS S/A